A Fazenda: Roberto Justus avisa que cuspir não é agressão e Monick não será expulsa




Na noite desta quarta-feira (29), a Record finalmente exibiu a briga entre Marcos Harter e Monick Camargo. Após os dois discutirem feio, a peoa cuspiu na cara do médico. Depois, ela voltou a cuspir nele e o clima ficou tenso.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram, com uns apoiando Monick e outros pedindo que ela fosse expulsa por agressão.

Roberto Justus informou que a Record analisou as imagens e o cuspi não ameaçou a integridade de Marcos Harter, por isso, Monick não seria expulsa do reality.



Flávia diz que Marcos Harter deixou o banheiro entupido e com mau cheiro, após banho com ervas

Nesta quarta-feira (29), Marcos Harter ficou isolado em A Fazenda – Nova Chance, pois nenhum dos confinados quis saber de conversar com ele. Flávia Viana ainda aproveitou para criticar o médico.

A peoa disse ao Matheus que Marcos tomou um banho de ervas e acabou entupindo o banheiro, além de deixar o local com um cheiro insuportável.

Ele toma banho com as ervas e fica tudo no banheiro, entope tudo. Ontem ele tomou, eu fui lá e limpei. Agora está tudo lá de novo“, disse Flávia.

Durante a formação da última roça, Marcos voltou a menosprezar o prêmio oferecido pela Record, de R$ 1,5 milhão: “Eu queria mais ganhar, ser campeão, do que ganhar o prêmio. Preferia que o segundo lugar ganhasse o um milhão e meio de reais“, disse o médico.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui