‘A minha consciência está tranquila’, diz Caíque Aguiar, após Nadja ser expulsa de A Fazenda 10

Na madrugada desta quarta-feira (07), em A Fazenda 10, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda conversaram sobre as suas atitudes no reality.

A Mendigata revelou que não está contente com o que tem feito dentro do programa até agora.

Caique disse que está feliz: “Eu estou grato por tudo o que eu fui em 50 dias. Minha consciência está tranquila, eu consigo deitar a minha cabeça no travesseiro todas as noites tranquilo com tudo o que eu fiz e falei. Óbvio que às vezes a gente erra”.

Sabe, as vezes no momento de raiva eu posso ter falado coisas agressivas”, disse Fernanda se mostrando arrependida.

Sim linda, ninguém é de ferro”, respondeu Caíque.

‘Nunca quis xavecar’, diz Nadja Pessoa após ser expulsa de A Fazenda 10

Na madrugada desta quarta-feira (7), após Rafael Ilha vencer a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 10, Nadja Pessoa deu uma entrevista para Marcos Mion na plataforma PlayPlus.

Nadja disse que errou ao chutar Caique Aguiar e que seu comportamento foi infantil: “Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito“.

Mion frisou que Caique chegou a pegar, mas Nadja não comentou sobre isso, focando o tempo todo que não teve nenhuma segunda intenção com Felipe Sertanejo.

Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade“, explicou Nadja.

A ex-peoa depois criticou Fernanda Lacerda: “Não era minha intenção, nunca quis xavecar. A acusação não fez sentido, não justifica a pessoa pegar isso pra usar. Eu não fiz só com ele, até fiz com o João. Foi maldade o que falaram, a Fernanda se mostrou uma pessoa terrível. Não me representa como mulher, foi uma pessoa muito cruel”.

Por fim, Nadja declarou que não torce por ninguém: “Nesse momento não torço pra ninguém. Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora que eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe“.

Veja também

Denise Rocha poderá entrar no lugar de Nadja Pessoa, expulsa de A Fazenda 10