Afinal, Seu Madruga é ou não o pai de Chaves? Bolaños escreveu sobre isso? Saiba toda a verdade




Começou a circular nas redes sociais, a notícia de que o Seu Madruga é o pai do Chaves. O seriado já não tem mais episódios há anos, inclusive, boa parte de seu elenco já faleceu, infelizmente, mas os fãs sentem saudades e é natural que fiquem interessados em tudo que diz respeito à produção.

A notícia de que o Seu Madruga é pai do Chaves foi divulgada por alguns sites e outros foram copiando a notícia, que logo se tornou uma ‘verdade’, mas não é bem assim, pois Bolaños antes de falecer, nunca confirmou que Chaves é filho do Seu Madruga.

Em 2015 já circulava esta notícia e tudo começou em um site no Peru. Logo a notícia ganhou o mundo e principalmente o Brasil, mas logo todos descobriram que era mentira. Agora novamente o assunto volta a ser debatido.


Desta vez, a afirmação se baseia em um suposto capítulo onde o Seu Madruga conta ao Professor Girafales que teve um rápido relacionamento com a mãe do Chaves, mas não diz mais nada. Pode até ser que o Chaves já tinha nascido. Em seguida, o Senhor Barriga aparece para cobrar o aluguel atrasado e como o Seu Madruga não paga, ele acaba sendo despejado, juntamente com a Chiquinha.

É aí que surgiu a notícia da paternidade, pois algumas pessoas afirmam que o Professor Linguiça diria que o Seu Madruga é pai do Chaves, para tentar impedir que o Senhor Barriga o deixasse sem um teto.


Só que em momento algum, Roberto Gomez Bolaños disse que Seu Madruga é o pai do Chaves, ou seja, isto não é verdade, pois não tem nada confirmado.

É compreensível que os fãs do seriado queiram um final feliz para o Chaves, pois ia ser muito legal saber que ele tem uma família e é irmão da Chiquinha, mas Bolaños nunca revelou nada a respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui