América-MG x Chapecoense ao vivo, online e na TV, pela Séria A do Brasileirão

América-MG e Chapecoense jogam nesta quarta-feira, dia 13, às 16 horas no estádio do Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Será o jogo dos desesperados, pois ambos os times estão próximos da zona de rebaixamento e precisam muito destes 3 pontos.

O Coelho perdeu na rodada anterior para o Grêmio, por 1 a 0 e caiu para a 13ª posição na tabela. O time mineiro que começou o Brasileirão muito bem, não conseguiu manter o ritmo e agora a luta é para não cair até a zona de perigo.

A Chape conseguiu reagir, venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na rodada anterior e subiu para a 14ª posição, porém, a situação ainda é delicada e precisará vencer mais um time mineiro para que nesta pausa para a Copa do Mundo 2018, possa respirar aliviada.

A Chape deve ter muitas dificuldades neste jogo fora de casa e sentirá falta principalmente da torcida. Os dois times estão tentando se encontrar no Brasileirão e quem errar menos desta vez, sairá de campo com um resultado favorável.

América-MG x Chapecoense ao vivo

O canal Premiere irá transmitir América-MG x Chapecoense ao vivo na quarta-feira (13), a partir das 16 horas. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar todos os lances ao vivo também pela internet, no tablet, computador ou smartphone através do Premiere Play.

Esse aplicativo não fornece o serviço separadamente, é uma exclusividade para os assinantes do canal Premiere. Os usuários em dúvida podem entrar em contato com a operadora de TV a cabo para se informarem sobre o login e senha de acesso.

Também é possível ir acompanhando os lances pelo site do Globo Esporte, acesse aqui para conferir.