Ana Luiza é eliminada do MasterChef Brasil, após voltar na repescagem, assista

Na noite da última terça-feira (05), Ana Luiza acabou sendo eliminada do MasterChef Brasil. Ela já havia conquistado uma nova oportunidade em uma repescagem, mas infelizmente para a jovem, a disputa acabou, enquanto para Victor Hugo, continua.

O MasterChef Brasil teve o seu início com os dois escolhendo os seus times. O desafio proposto para as equipes seria em produzir um total de 150 lanches para motociclistas, com hambúrguer e também um acompanhamento. Victor Hugo quase pôs tudo a perder quando se enrolou todo ao preparar as batatas chips.

Mas Ana Luiza e sua equipe foram mais além, errando feio ao fazerem o blend da carne que ficou gorduroso demais, totalmente fora do ponto. O desafio levou em consideração o desempenho individual e Victor participou juntamente com o time perdedor da prova de eliminação.

Eles teriam que preparar pratos de massas frescas de diferentes tipos. Victor Hugo deixou todos bastante surpresos ao fazer um gnocchi de ricota. Ele mesmo fez o queijo porque havia esquecido de pegar a ricota no mercado. Ana Luiza escolheu preparar um ravióli, Thiago fez um capeletti, Rui, orecchiette, Elaine fez trofie e Maria Antônia optou pelo plin.

Todos os participantes tiveram dificuldades na preparação dos pratos que escolheram para fazer. O que menos se enrolou na prova e por isso foi eleito o melhor, foi Rui e quem acabou sendo eliminada por ter errado mais em um prato dado com mais simples, o do ravióli, foi Ana Luiza.