Ana Paula Renault é barrada pela Globo no BBB19 e motivo choca os fãs

Ana Paula Renault

A Globo já começou a divulgar o BBB19, só que deixou de fora uma de suas participantes mais marcantes: Ana Paula Renault. A jornalista não está presente na primeira chamada para a próxima edição do Big Brother Brasil.

Os fãs da loira pensaram que é pelo fato dela ter sido expulsa, mas o verdadeiro motivo é que ela atualmente está ligada à Record. Só que a participação de Ana Paula em A Fazenda 10 não saiu conforme a emissora esperada, pois a mineira não demorou muito para ser eliminada e o grande destaque foi Nadja Pessoa.

E mesmo com a eliminação de Ana Paula da Fazenda, as brigas continuaram, com graves acusações, xingamentos, ameaças e até supostas agressões.

+Nadja Pessoa faz revelação sobre expulsão da Fazenda e muito mais, confira

Ana Clara no BBB19

Mas se Ana Paula foi esquecida pela Globo, o mesmo não aconteceu com Ana Clara, que após não conseguir ter sucesso no Vídeo Show, foi escalada para o BBB19.

Ela estará ao lado de Vivian Amorim e Fernanda Keulla como repórteres.

Ana Clara, Vivian e Fernanda formarão o trio de repórteres do BBB19. Fernanda e Vivian Amorim até já que já estiveram neste cargo na edição passada, por isso já contam com experiência de sobra e poderão ajudar Ana Clara.

E ela está empolgada: “Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada”.

Participe de nosso grupo no Facebook e fique por dentro de todas as novidades sobre o BBB19:
www.facebook.com/groups/BBB.br