Ana Paula Renault fatura mais de R$ 20 mil só para divulgar código da Uber





Fim de ano é tempo de fazer um balanço de tudo que vivemos durante os últimos meses e Ana Paula Renault não tem do que reclamar, ou melhor, ela tem é muito a comemorar. Expulsa do BBB16, ela saiu de lá direto para o sucesso e é sem dúvida alguma uma das participantes do reality mais bem sucedida.

Ana Paula não tem contrato com a Globo, não é repórter do “Vídeo Show”, não foi escalada para outra novela global e a pergunta que todos fazem é: “E daí?”. A mineira atingiu um patamar que vive muito bem sem a Globo, mostrando sua superioridade a outros participantes que para se manterem no sucesso, tem que ficar batendo cartão na Globo, do contrário, caem no esquecimento.




Recentemente, a loira esteve no “Fofocando” e mostrou que basta aparecer em um programa para elevar a audiência e agitar as redes sociais. Em 2017 ela segue com seus projetos e o principal deles é curtir a vida e isso ela faz como ninguém.

Se alguém quer um modelo para seguir e conseguir se dar bem no próximo ano, é só mirar nos passos dela, uma mulher livre, feliz, de bem com a vida, repleta de fãs, de amigos e que fatura alto sem ter que sacrificar sua vida ou se submeter a uma emissora de TV.




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui