Ana Paula Renault processa Sonia Abrão por causa de fake news

Ana Paula Renault esteve no ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan, na tarde desta terça-feira (30) e disse ao vivo, que está processando a apresentadora Sônia Abrão.

A atitude da jornalista foi porque a apresentadora do A Tarde É Sua teria exibido uma fake news em seu programa na RedeTV.

A revelação foi feita após Emílio Surita fazer uma pergunta e Ana Paula respondeu: “Sônia Abrão fez vários programas sobre ‘A Fazenda’. Acho que agora até parou de falar. Ela retirou todos os programas do ar que falava de mim“.

É uma coisa muito séria. Ela tem um programa de fofoca e a audiência aumentava significativamente quando ela fala da ‘Fazenda’. Era um assunto que tinha que abordar“, continuou a loira.

Ela abordava de forma opinativa. E o programa de certa forma é dela“, disse, mas explicou o motivo do processo: “Ela exibiu uma fake news. O mote de que eu teria me colocado na Roça. A Nadja me acusou que eu queria colocar o Chulapa na Roça. Eu teoricamente teria brigado com sete pessoas do grupo“.

Fizeram um vídeo fake que eu estava manipulando para colocar Chulapa na Roça. O vídeo viralizou. Ela mostrou nas redes e muita gente me chama de mentirosa. A Record mostrou diversas veze..Fake news é uma coisa muito complicada, muito louco“, disse Ana Paula Renault.

E já no fim de sua participação no ‘Pânico’, Ana Paula voltou a criticar Sônia Abrão: “Sônia Abrão briga com todo mundo. Quero ver é brigar na Justiça“.

Vale lembrar que Sônia Abrão já deixou de comentar as notícias de A Fazenda 10 e o motivo foi a punição sofrida por Vida Vlatt, pois a ex-peoa participou ao vivo do programa A Tarde é Sua e acabou sendo demitida da emissora de Edir Macedo.

Sônia ficou revoltada e disse não comentaria mais sobre A Fazenda 10 em seu programa.

D’Black conta tudo sobre a surra que Nadja Pessoa levou de seu ex-namorado e choca a todos

D’Black, casado com Nadja Pessoa há 8 anos, fez uma revelação bombástica sobre a loira, que recentemente disse que apanhou do ex-namorado e chocou a todos.

Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, contou a peoa, sem contar quem foi o agressor.

Em entrevista ao UOL, D’Black falou sobre o assunto: “Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração”.

D’Black disse ainda que acha importante falar sobre o assunto, assim é possível alertar as mulheres que passam por tal situação: “Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso”, completou o cantor.

D’Black falou ainda sobre a morte do pai de Nadja, assassinado com um tiro na cabeça: “É um grande trauma, graças a Deus que hoje ela consegue falar sobre isso abertamente, mas ainda é algo muito difícil pra ela”.

Veja também

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ser o novo fazendeiro, Catia, Evandro ou Gabi? Vote agora