Andressa Urach diz que tem nojo de seu passado, ela causou polêmica quando esteve em A Fazenda

Andressa Urach comentou sobre seu passado polêmico

Andressa Urach usou as redes sociais para compartilhar duas fotos de seu filho, Arthur Urach, de 13 anos e disse que a diferença das fotos estava em uma época do garoto sem Jesus e depois com Jesus.

Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe. Sabe a quem devo isso? Ao Espírito Santo. (Fui questionada se sinto falta de estar em Jurerê Santa Catarina onde passei 6 verões seguidos… na época eu vivia longe do meu filho, vivendo uma mentira nas redes sociais… uma falsa alegria. E olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente. Hoje posso dizer a você… não sinto falta do passado, pelo contrário… tenho nojo dele) Hoje sim tenho vida! Hoje sou livre! Hoje tenho PAZ interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, fama, coisas ou pessoas podem comprar isso”, disse a ex-peoa.

Andressa Urach continuou: “Ter a chance de escrever uma nova história e ver meu filho ser homem de Deus é minha maior alegria e devo isso tudo ao Espírito Santo que mudou minha vida e a vida da minha família. Meu filho é fruto dos meus votos no Altar assim como sou o fruto dos votos da minha avó e da minha mãe. 

Mãe nunca desista de lutar pelo seu filho! Para Deus nada é impossível e eu sou prova disso! ‘E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado”, finalizou Andressa Urach.

A ex-peoa mudou radicalmente sua vida ao virar evangélica, Urach abandou as festas e não quer mais saber de reality. Além de ter passado pelo reality A Fazenda, onde causou grande polêmica, também foi assistente de palco do Legendários e ex-dançarina do cantor Latino.