Angela Maria morre aos 89 anos, a cantora estava internada há mais de um mês

Na madrugada deste domingo (30), morreu Angela Maria, aos 89 anos em São Paulo. A informação foi confirmada pelo produtor da cantora, Thiago Marques Luiz, e também pelo marido da artista, Daniel D’Angelo. Um vídeo foi postado na página oficial da cantora no Facebook.

É com o coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha e a nossa Angela Maria partiu. Foi morar com Jesus. Ela teve uma trajetória de 34 dias no hospital. Estava sofrendo muito e hoje nos deixou“, disse D’Angelo.

De acordo com o produtor, que também noticiou o falecimento e fez uma homenagem a Angela Maria, ela estava internada na unidade do Itaim Bibi do Hospital Sancta Maggiori, zona sul da capital paulista.

O velório será a partir das 10h deste domingo (30), no Cemitério Congonhas, zona sul de São Paulo, onde o sepultamento está marcado para ser realizado às 16h.

Angela Maria era natural de Conceição de Macabu, município do estado do Rio de Janeiro, a cantora era casada com Daniel D’Angelo desde o final da década de 1970 e deixa quatro filhos: Angela Cristina, Lis Ângela, Rosângela e Alexandre.

No Twitter, os fãs prestam suas homenagens e se despedem de uma das maiores cantoras brasileiras.

Veja também

Daniela Mercury é vaiada durante show, após se posicionar contra Bolsonaro – Vídeo