Anitta e Maluma superam o passado e gravam juntos no La voz México

Anitta e Maluma tiveram o passado marcado por brigas, mas o tempo e as novas oportunidades fizeram com que voltassem a trabalhar juntos. A cantora brasileira já confirmou que está no ‘La voz México’, como técnica.

O programa é uma versão do The Voice e tem grande audiência naquele país. Maluma também será um dos técnicos e ficará ao lado da funkeira.

Os dois já gravaram a música ‘Sim ou Não’, no passado e ensaiaram uma grande parceria, mas por causa de alguns desentendimentos acabaram se afastando. Agora estão juntos na TV mexicana, no programa que é transmitido pela Fox.

Anitta usou seu perfil no Instagram para comentar mais essa nova fase em sua vida. “Crescer e evoluir cada vez mais“, escreveu.

A funkeira também anunciou Maluma e contou que o programa na TV mexicana está mudando não só sua vida, mas também sua pessoa, o que levou muitos fãs a acreditarem que ela quis se referir ao desentendimento que teve com o cantor no passado e que agora superaram as brigas e reataram a amizade.

Se eles irão gravar uma nova música futuramente, ninguém sabe, ainda é cedo para fazer qualquer afirmação neste sentido.

Mas só o fato de Anitta e Maluma se relacionarem de forma madura no ‘La voz México’, já mostra que os dois souberam lidar bem com a situação, mesmo que tenha demorado tanto tempo para entenderem que uma parceria entre eles é melhor para ambos.

O ‘La voz México’ estreia no dia 14 de outubro, sendo transmitido pela Fox mexicana e claro que os fãs da cantora brasileira estarão de olho para ver como ela se saiu e como foi esta aproximação dela com Maluma.

Confira algumas das postagens que os internautas fizeram no Twitter, nesta quarta-feira (18):