Após abusar de uma menina de 5 anos, homem é preso e crime choca a todos

Em Curitiba, no Paraná, um homem de 46 anos foi preso, acusado de violentar uma garotinha de apenas 5 anos e o crime deixou a todos chocados. Na cidade de Curitiba, este é praticamente o principal assunto entre a população, que não entende como ele teve coragem de cometer algo tão cruel.

Preso nesta última segunda-feira (11), o suspeito confirmou que era muito amigo do avô da criança e foi exatamente durante uma visita que ele cometeu o crime bárbaro.

O caso foi descoberto porque a própria menina contou tudo para a mãe e mais tarde, a polícia descobriu que ele chegou a ejacular na roupa da garotinha. Exames realizados na roupa da vítima confirmaram a presença de sêmen no tecido. Familiares, vizinhos e amigos, ficaram chocados com o ocorrido

Em janeiro deste ano, o sujeito chegou a ser condenado a 10 anos de prisão, mas fugiu e vinha sendo considerado foragido da Justiça, mas acabou sendo preso ontem.

Rinaldo Ivaike, delegado responsável pelo caso, deu detalhes do crime: “Na delegacia, o homem que atualmente é casado, negou os fatos, mas foi desmentido pela própria mãe e o irmão, que se enrolou no depoimento, complicando ainda mais a vida do homem. A noiva também foi ouvida na ocasião, mas disse desconhecer que o noivo praticava tais tipos de delitos“.

O delegado informou ainda que o sujeito já tem outras várias passagens pela polícia, inclusive por crimes como este.