Após se assumir lésbica, Nanda Costa faz revelação sobre namorada Lan Lan e surpreende fãs

No início do mês passado, em maio, a atriz global, Nanda Costa compareceu à festa de lançamento da novela ‘Segundo Sol’ acompanhada da cantora e compositora Lan Lan, ex-namorada de Cássia Eller.

Na ocasião, Nanda foi questionada sobre um possível relacionamento amoroso com a moça. Mas ela negou e afirmou que eram apenas boas amigas.

A LanLan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Somos amigas. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”, declarou a atriz.

Agora, pegando todos de surpresa, Nanda Costa resolveu assumir sua opção sexual e contou que há mais de um ano, está namorando Lan Lan.

Ao jornal Extra, a jovem já havia revelado que a cantora tinha sido de fundamental importância na construção de sua personagem, Maura, na trama das 21h, que é uma policial lésbica e tem um romance com a sua vizinha.

Nanda publicou em sua página do Instagram uma foto com a namorada e escreveu na legenda: “Mais um 12/06 com Ela”.

A ex-percussionista e também ex-namorada de Cássia Eller, que morreu em dezembro de 2001, Lan Lan, não perdeu tempo e logo usou sua rede social para se declarar à atriz: “Com ela. É o meu amor”.