Após ser atacado nas redes, apresentador de A Fazenda 10 ganha apoio: MION MERECE RESPEITO

Marcos Mion já é considerado o melhor apresentador de A Fazenda 10 e ele tem feito de tudo para tornar o programa super divertido, sem bem que com a experiência que ele tem, nem precisa se esforçar tanto, mesmo assim, em alguns momentos o clima fica tenso e é preciso muito jogo de cintura para lidar com os participantes.

Só que desde a última quinta-feira, quando Ana Paula Renault foi eliminada, alguns fãs da ex-peoa começaram a criticar Marcos Mion e a atacá-lo.

E muitos fãs começaram a atacar Mion através das redes sociais, então ele precisou bloquear vários e explicou: “Pros fãs da Fazenda: todos os blocks que dei desde que a Fazenda começou não tem a ver com qual participante o bloqueado é fã, mas sim com EDUCAÇÃO. Quando chega aqui botando banca, cobrando coisa e sendo um ser humano sórdido, é block na hora. Já com educação é sempre bem vindo“.

Muitos estão revoltados com Marcos Mion e por isso o público resolveu se unir e usar o Twitter para dar todo apoio ao apresentador.

A hashtag MION MERECE RESPEITO é um dos assuntos mais comentados na noite desta segunda-feira, confira algumas das postagens.

Veja também

A Fazenda 10: Dívida de Perlla já passa de R$ 1 milhão