Após ser expulso de A Fazenda 11, Phellipe Haagensen desativa perfil no Instagram

Phellipe Haagensen está fora de A Fazenda 11, o peão deixou o reality neste último domingo (29), por ter beijado Hariany Almeida sem o consentimento dela. Nas redes sociais os internautas realizaram uma campanha pedindo a expulsão do ator e a decisão da Record foi comunicada no programa ao vivo por Marcos Mion.

Fora do reality, uma das primeiras decisões do ator e sua equipe foi desativar o perfil no Instagram, já que muitos internautas estavam deixando duras críticas nos comentários da postagens feitas. Na manhã desta segunda-feira (30), quem tentou acessar o perfil de Phellipe na rede social não conseguiu.

O caso de assédio envolvendo Phellipe se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter durante todo sábado e no domingo também. Até a empresa de telecomunicações Oi, patrocinadora de A Fazenda, divulgou um comunicado exigindo uma atitude da emissora em relação ao problema.

A hashtag ‘Phellipe Expulso’ ganhou ainda mais força horas antes de começar o programa na noite de ontem, pressionando ainda mais a Record para que o ator fosse retirado do programa. Marcos Mion foi criticado por não tomar uma posição a respeito, mas ele retrucou alegando que a ele só cabe apresentar o programa e a emissora é quem toma as decisões.

Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento, mas também deve cumprir as leis“, disse Mion momentos antes de confirmar a expulsão do peão.

Dentro do reality os confinados ficaram surpresos com a decisão da emissora, mas alguns dos confinados disseram que já esperavam uma atitude assim por causa do beijo que Phellipe deu na ex-BBB sem o consentimento dela.

Acompanhe aqui em nosso site todas as novidades e acompanhe nosso grupo no Facebook para não perder as novidades:
www.facebook.com/groups/AFazenda11