Aranha impede o Corinthians de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro




O Corinthians perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta neste domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro 2017. O Timão não conseguiu disparar na liderança da tabela, mas tentou ao máximo, só que tinha o Aranha para segurar até as bolas mais difíceis.

Aranha fez pelo menos 3 defesas importantíssimas e teve uma atuação brilhante na partida, se tornando o grande herói deste domingo. A Ponte preta conseguiu sair da zona de rebaixamento e o time respira um pouco mais aliviado.


A gente chegou aqui com o torcedor indo contra a gente, vaiando e xingando. A gente entende e respeita, mas é muito difícil. A gente já iniciou pressionados contra um adversário poderosíssimo“, disse o goleiro a uma entrevista para a Globo.

O goleiro da Ponte Preta espalmou um chute fortíssimo de Jadson, depois defendeu o chute de Rodriguinho, que foi a queima-roupa e já no finalzinho do jogo, impediu o gol, após Pablo dar uma cabeçada, sem mencionar os muitos outros lances.

A gente fez um jogo igual ao que fizemos contra o Avaí, contra outras equipes. Muito bem posicionado. Mas hoje a gente conseguiu marcar um e não levar gols. E a gente jogou organizado, fazendo coisas boas que às vezes não consegui“, disse Aranha, o herói desta rodada do Campeonato Brasileiro.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui