As Aventuras de Poliana: SBT decide trocar atriz e decisão já causa polêmica

As Aventuras de Poliana, novela infantil de grande sucesso do SBT, tem em seu elenco, Milena Toscano, nome este que vem gerando grande preocupação à emissora.

O problema é que a atriz está grávida e ainda não se sabe o que será feito de sua personagem quando ela se ausentar da trama para ter seu primeiro filho. Milena Toscano descobriu sua gravidez logo depois que deu início às gravações.

Os telespectadores não estão gostando nada da atitude do canal de Silvio Santos que até o momento não comentou oficialmente como ficará o folhetim quando Milena não puder mais atuar.

Mas uma coisa já é certa no SBT, outra atriz entrará na novela e assumira o papel da tia de Poliana. A ‘nova tia Luiza’ será interpretada por Thaís Melchior.

Esta mesma situação já foi vivida pela Rede Globo, quando exibia a novela ‘Império’ e Drica Moraes, devido a problemas de saúde na época, teve que ser substituída por Marjorie Estiano.

No caso do SBT, Thaís Melchior já comemora a oportunidade em As Aventuras de Poliana, pois a novela vem batendo recordes de audiência, mas o público já avisou que ficará muito estranha esta mudança e que a emissora deveria buscar outra solução, como tirar a personagem da trama.