As últimas informações sobre o avião do Chapecoense que caiu na Colômbia





1480394572_698997_1480398621_noticia_normal

A Rádio Caracol foi a primeira equipe da imprensa a fazer a cobertura completa do triste acidente com o avião que transportava o Chapecoense. De acordo com a Rádio Caracol, o avião partiu da Bolívia com os brasileiros a bordo e perdeu contato com a torre de controle próximo ao aeroporto José María Córdoba da cidade colombiana de Medellin.

Moradores do local onde o avião caiu estão ajudando no resgate e muitos dos sobreviventes já receberam os primeiro socorros, só que o local é de difícil acesso. Os primeiros feridos chegaram de ambulância ao Hospital San Juan de Dios de La Ceja, quando era 5 horas da madrugada, pelo horário de Brasília.

Alan Ruschel, lateral esquerdo do Chapecoense foi o primeiro a chegar ao Hospital San Juan de Dios e ser atendido. Ele está consciente e conversou com a equipe médica, já dando alguns detalhes sobre o acidente.
aviao-chapecoense-acidente-colombia-sul-americana-1480400913282_615x300



O capitão de Corpo de Bombeiros informou que são muitos os sobreviventes e que o trabalho continuará para salvar o maior número possível de pessoas. Mais de 15 feridos já foram transferidos para o hospital.

O local é de difícil acesso, o terreno é montanhoso, mas as equipes de resgate já estão conseguindo realizar seu trabalho. A delegação brasileira estava viajando para Medellín, onde o Chapecoense jogaria pelo título continental com o Atlético Nacional.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui