Assista ao vídeo da primeira chamada para A Fazenda 2018

Em setembro estreia A Fazenda 10

A Record divulgou a primeira chamada para A Fazenda 10, que deverá estrear na segunda quinzena de setembro. Marcos Mion é o novo apresentador do Reality.

Nesta chamada são usadas imagens de outras edições e Mion revela que os pedidos do público terão força.

Os participantes que vocês querem ver na Fazenda desde a primeira edição até agora. Vocês podem ficar tranquilos que a gente está de olho em simplesmente todos os nomes que vocês já pediram em algum momento do reality nas redes sociais”, disse Mion.

Marcos Mion, o novo apresentador de A Fazenda

Marcos Mion falou também sobre o novo desafio profissional: “Estou muito preparado, muito empolgado. Preparado eu tô porque eu faço o Vale a Pena Ver Direito desde sempre. Então eu conheço aquela Fazenda melhor até que os outros apresentadores”.

Questionado se conseguirá ser melhor que Gugu, Mion respondeu. “Impossível, ninguém é melhor que o Gugu. Nem o Gugu é melhor que o Gugu. Gugu é único, não tem nem como. Mas eu vou fazer o máximo que eu posso, o melhor que eu posso para fazer uma décima edição de A Fazenda ser realmente diferente, e aí eu peço licença para todos os outros apresentadores, mas vai ser a melhor de todas”.

Participe de nosso grupo para ficar por dentro de todas as novidades sobre A Fazenda 10:
http://facebook.com/groups/afazendatv/

Assista à primeira chamada para A Fazenda 10:

Veja também

A Fazenda 10: depois de Ana Paula Renault, mais uma loira é dada como certa no reality

Nada de Mayla em A Fazenda 10, Record quer é Emilly Araújo e Ana Paula Renault confinadas