Assistir a abertura da Copa do Mundo 2018 da Rússia, na TV e pela internet

Será nesta quinta-feira (14), às 11h30 pelo horário de Brasília, a abertura da Copa do Mundo 2018 e aqui no Brasil, muitos darão um jeitinho de acompanhar a cerimônia, que contará com grandes atrações musicais. A Globo fará a transmissão ao vivo na TV aberta e duas TVs por assinatura também irão transmitir as imagens diretamente da Rússia.

A abertura da Copa do Mundo 2018 será no estádio Lujniki, em Moscou, que tem capacidade para receber 80 mil espectadores. A cerimônia contará com o cantor britânico Robbie Williams, a soprano russa Aida Garifullina e também o ex-jogador brasileiro, Ronaldo.

Nunca imaginei que seria parte desse grande evento que é a Copa do Mundo, que acontece no meu país“, disse Garifullina, uma das maiores cantoras da Rússia.

Na TV aberta, a abertura do Mundial será transmitida pela Rede Globo e na TV fechada, a Fox Sports e a SporTV estarão transmitindo o evento.

Nos sites destes canais, é possível que os assinantes acompanhem a tudo pela internet, através do computador ou smartphone.

Pelo GloboPlay também é possível acompanhar a abertura da Copa 2018 pela internet.