Assistir Chapecoense x Cruzeiro pela Série A do Brasileirão, online e também na TV

Chapecoense e Cruzeiro jogam pela 11ª rodada da Série A, do Campeonato Brasileiro 2018, a partida será neste sábado (09), às 19 horas na Arena Condá.

O time mineiro vinha de uma série de vitórias, mas perdeu na rodada anterior e caiu para a 5ª posição, agora busca a vitória jogando fora de casa para entrar no G4.

Quase entrando para a zona de rebaixamento, a situação da Chapecoense é complicada, o time não consegue estabilizar no Brasileirão e se perder mais esta tem grande chance de ficar entre os últimos colocados.

O Cruzeiro sabe que precisa desta vitória para diminuir a diferença para o líder Flamengo e vai aproveitar a má fase do time adversário. O técnico da Chapecoense está mantendo mistério sobre a escalação, na tentativa de surpreender a Raposa.

O time mineiro tem vários desfalques, como o jogador Rafinha que está se recuperando ainda e deverá ser preservado, além de Ariel Cabral, que também ficará fora da disputa.

O canal Premiere estará transmitindo Chapecoense x Cruzeiro ao vivo na TV a cabo, a partir das 19 horas e os assinantes também podem acompanhar tudo pela internet, seja no computador, tablet ou smartphone, através do Premiere Play.