Atores que dão vida a Valentim e Acácio moram juntos e já se envolveram em confusões

Danilo Mesquita e Danilo Ferreira, atores de Segundo Sol, surpreenderam a todos ao revelarem que estão morando juntos. Eles interpretam na novela das 21 horas os personagens Valentim e Acácio e contaram um pouco de suas vidas.

O ator que interpreta o filho de Beto Falcão disse que antes ele morava com a namorada, só que o relacionamento não deu certo, eles se separaram e o rapaz ficou sem ter para onde ir. Então a mãe de seu amigo disse que ele poderia ficar lá por um tempo, até arrumar um lugar para ficar, só que acabou ficando até hoje. E os dois jovens atores se tornaram grandes amigos e até já se envolveram em grandes confusões, por exemplo, quando Danilo Mesquita atuou na novela ‘I Love Paraisópolis’, no ano de 2015, a mídia divulgou o nome de Danilo Ferreira como sendo o ator que estaria na trama.

Danilo Ferreira também se diverte com as confusões no dia a dia, ele contou que muitas vezes liga para um restaurante pedindo comida e após dizer o que deseja, dá o endereço. Daí a pouco liga o Danilo Mesquita, dando o mesmo nome e endereço, só que pedindo um prato totalmente diferente e o pessoal do restaurante fica completamente perdido.

Na novela Segundo Sol, Valentim é um dos personagens de grande destaque e ele vai surpreender o público ao decidir vender o carro para pagar uma dívida que Rosa tem com Laureta. O rapaz deseja ver a garota recomeçando a vida, sem precisar fazer programa, só que ela mesma dificulta isso. Ele irá até a casa dos pais dela, sem avisar e diz que ligou diversas vezes, mas ela não atendeu.

Rosa diz que o celular está sem bateria e o convida para entrar.

Ele é tão bem recebido pelos pais da moça que fica até surpreso, mas ao mesmo tempo se entristece e diz que gostaria de ter prestígio mesmo é com ela.

Valentim diz a rosa que já conseguiu o dinheiro que ela precisa para pagar Laureta e se livrar de uma vez por todas da cafetina, só que a garota recusa a ajuda do rapaz. Orgulhosa, ela diz que já tinha avisado que não aceitaria a ajuda dele, mas Valentim insiste em entregar a ela o dinheiro.

Ela então questiona o rapaz como ele conseguiu arrumar a grana, mas ele prefere não contar. Rosa então comenta que ele é de família rica e tem uma boa mesada, mas prefere que o garoto pegue o dinheiro e guarde.

Chateado, Valentim resolveu contar que vendeu seu carro e ela fica surpresa, pois foi o veículo que ele bateu e mandou consertar recentemente.

Rosa recusa o dinheiro, Valentim fica furioso, diz que ela prefere continuar devendo para Laureta do que contar com sua ajuda. Ele resolve não insistir mais e avisa que caso ela mude de ideia, é só procurar por ele, mas Rosa faz questão de dizer que não mudará seu jeito de pensar.