BBB18 dará muito mais audiência se a Globo chamar Ana Paula Renault






Ninguém entende porque a Globo não chama Ana Paula Renault para participar do Big Brother Brasil. Ela pode ser repórter, comentarista e tem capacidade até de apresentar um quadro no programa, pois é espontânea, sabe comunicar, fala muito bem, tem desenvoltura, não copia ninguém, pelo contrário, tem personalidade própria, é dona de um carisma enorme, conta com uma legião de fãs, é super divertida, alto astral, ou seja, ela é perfeita para o BBB18 e se estivesse envolvida neste projeto global certamente daria uma ótima audiência ao programa.

Mas ela foi expulsa de uma edição e parece que a Globo fica com esse orgulho besta, de que não pode chamá-la e com isto, está perdendo audiência e consequentemente, dinheiro.

O BBB18 tem tudo para ser um fracasso, o Boninho fica prometendo mil e uma novidades, mas quando começa é sempre mais do mesmo. O programa precisa de sangue novo, precisa de Ana Paula Renault e a emissora não quer admitir isso por quê? Por orgulho?

A loira já mostrou que tem talento de sobra para dar uma nova cara ao Big Brother Brasil e é isto que o programa precisa, urgentemente!

O público está ansioso para a estreia do BBB18, dia 22 de janeiro, mas logo no primeiro dia verá que é uma ou outra novidade, bobinha, só pra não dizer que não fez nada e no mais, é o de sempre.

Sem a loira fatal, o BBB18 tem grandes chances de ser mais uma edição fracassada.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *