BBB18: Patrícia detona Paula e poderá colocá-la no paredão de hoje







Na madrugada deste domingo (04), no Bangalô do Líder na casa do BBB18, teve uma alta rotatividade de confinados passando por lá e o assunto era só sobre o paredão e Patrícia não perdeu a oportunidade de detonar Paula para os brothers.

Primeiro foi a vez de Diego, o escritor declarou seu voto em Gleici, já Kaysar disse que seu alvo poderá ser Paula, porque ela fica contando para todos tudo o que ele faz.

Kaysar saiu do Bangalô e então foi a vez de Caruso entrar. A funcionária pública fez de tudo para convencer o publicitário a dar o seu voto na família Lima, mas ele não se deixou dobrar e disse: “Estou cheio do Ayrton, mas não vou ficar prolongando o Mahmoud aqui. Ele é uma ameaça declarada pra mim. Eu não posso ficar mudando meu discurso toda semana”.

Depois que Caruso deixou o local, foi a vez de Jéssica entrar e o alvo da conversa continuou sendo a empresária que foi bastante criticada.

Patrícia, líder da semana, está mesmo disposta a mandar Paula para o paredão, lembrando que dos 3 indicados, o menos votado irá para o quarto secreto, voltando depois de alguns dias com o poder de indicar alguém, mais imunidade.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui