BBB18 será apresentado por Tiago Leifert, mas muitos internautas querem Pedro Bial de volta






Dia 22 de janeiro estreia o BBB18 e Tiago Leifert continua no comando do reality. Pouco antes dele estrear no comando do Big Brother Brasil, Leifert disse que nem sabia porque escolheram ele para substituir Pedro Bial. “Se você me perguntar por que eu, por que me escolheram, não faço a menor ideia. Eu tomei um puta susto. Mas ponderei tudo rapidinho. O sapato que eu ia ter pra preencher, o do Pedro Bial, era enorme. Ó a responsa! Mesmo sem nunca imaginar que chegaria aí… Porra, cara! Eu me preparei a vida inteira pra isso“, disse o apresentador na época.

Tiago Leifert disse que era fã de Pedro Bial e sempre gostou do Big Brother, mas sabia do tamanho da responsabilidade que tinha para frente. O BBB17 chegou e Leifert se saiu muito bem, aliás, bem melhor do que muitos esperavam. Ao invés de ficar imitando Bial, ele impôs o seu próprio jeito de apresentar e deu certo. Era outro apresentador, então era mais natural que a apresentação fosse diferente e foi o que aconteceu.

Apesar do sucesso de Tiago Leifert no comando do BBB, muitos internautas ainda não concordam com esta mudança e nas redes sociais, pedem a volta de Pedro Bial. Esses fãs reclamam que é impossível gostar do Big Brother Brasil sem o discurso de Bial na hora da eliminação e o jeito único dele apresentar.

Aproveite para deixar seu comentário abaixo, dizendo qual é o seu favorito para apresentar o BBB, Pedro Bial ou Tiago Leifert.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *