BBB19: Ana Clara sai do Vídeo Show para ser repórter do Big Brother Brasil

Ana Clara

A ex-BBB Ana Clara está deixando o Vídeo Show após cinco meses no programa vespertino da Globo. Ela estará retornando ao Big Brother Brasil, mas agora como repórter, juntamente com Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada“, disse Ana Clara, que fará sua última participação no Vídeo Show nesta segunda-feira (31).

Ana Clara ficou conhecida ao participar do BBB18 ao lado do pai, Ayrton Lima, mas eles ficaram em terceiro lugar.

+BBB19 ao vivo: assista online no computador, tablet ou no celular pela Sky

Foi muito bom pra mim. Nem sei explicar o que aconteceu comigo esse ano, foi muita loucura pra minha cabeça, ainda estou processando“, disse a ex-BBB.

Em novembro o Vídeo Show teve sua primeira mudança após a queda de audiência registrada com a saída de Otaviano Costa, em julho. Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram a atração e Joaquim Lopes retornou, agora ao lado de Sophia Abrahão.

+BBB19: lista dos participantes confirmados para a 19ª edição do Big Brother Brasil

O BBB19 estreia dia 15 de janeiro e aqui você fica por dentro de todas as novidades. Inscreva-se aqui no site para ser informando sobre tudo que vem por aí e aproveite para participar de nosso grupo no Facebook:
www.facebook.com/groups/BBB.br