BBB19 ao vivo nem começou e já tem polêmica e eliminações

BBB19

Vem aí mais um Big Brother Brasil, o BBB19 estreia dia 15 de janeiro e apesar de faltar alguns dias para a estreia do reality global, nos bastidores o clima segue tenso, com vazamento de informações, gente falando demais e muitas eliminações.

Boninho já mandou seu recado no Twitter, avisando que vários candidatos foram eliminados por falarem demais e que agora restam apenas 40 nomes na lista que já teve centenas de interessados em entrar para a casa mais vigiada do Brasil.

A Globo está finalizando os detalhes da casa, que contará com uma decoração completamente nova, porém, pouco ainda se sabe sobre o que a produção está preparando para os futuros brothers.

+BBB19: saiba quanto a Globo poderá faturar com os patrocinadores do Big Brother Brasil

Nas redes sociais os internautas estão falando muito na volta do quarto branco, ainda mais que ele apareceu na primeira chamada para o BBB19, mas nada oficial foi divulgado até o momento.

Os fãs do reality também cogitam a volta de alguns ex-participantes, mas é quase certo que o BBB19 irá contar com um elenco inédito, somente pessoas que nunca participaram do Big Brother Brasil.

E você pode ficar por dentro de todas as novidades sobre o BBB19, é só se inscrever aqui no site, assim, sempre que postarmos algum novo artigo você será informado imediatamente.

+BBB19: escolha dos participantes está na reta final, restam 40 candidatos

Você também pode participar do nosso grupo no Facebook, pois as novidades são divulgadas primeiramente lá e só depois em outros grupos, é só acessar e se inscrever:
www.facebook.com/groups/BBB.br