BBB19: Boninho avisa que não quer baixaria e Globo deixa Ana Paula de fora da 1ª chamada

BBB19

O BBB19 estreia dia 15 de janeiro e Boninho já está nas redes sociais dando algumas pistas do que vem por aí. O diretor global tem compartilhado com seus seguidores algumas novidades sobre a  nova edição do Big Brother Brasil.

Mas uma das postagens feitas por Boninho causou grande polêmica, pois um internauta pediu para ele selecionar pessoas com alto astral e ele respondeu que fará isso, pois não gosta de baixaria.

A declaração feita por Boninho tem dado o que falar nas redes sociais, uma vez que boa parte do público gosta é de barraco, brigas e muitas discussões, mas pelo visto o BBB19 será mais light.

+Mãe do Breno quer participar do BBB19, que estreia dia 15 de janeiro

E coincidentemente, ou não, logo após a declaração de Boninho, a Globo divulgou a primeira chamada para o BBB19, mostrando os melhores momentos das edições anteriores, só que um dos nomes mais comentados da história do Big Brother Brasil ficou de fora, o de Ana Paula Renault.

A jornalista é apontada como uma das mais célebres participantes de toda história do BBB, só que ela causou muito na casa e acabou sendo expulsa após dar um tapa em um dos colegas de confinamento.

Há quem diga que Ana Paula e outros que aprontaram no Big Brother Brasil, ficaram de fora para que o público entenda que o BBB19 não será de barracos, mas sim uma edição disputada sem brigas ou baixarias.

+Enquete BBB19: você quer um reality com baixaria ou sem? Vote agora

Dentro de alguns dias, estreia o BBB19 e os fãs do reality global saberão se os escolhidos para o confinamento estarão dispostos a participarem de forma mais light da atração.

Participe de nosso grupo no Facebook e fique por dentro de todas as novidades:
www.facebook.com/groups/BBB.br/