BBB19: Boninho causa polêmica ao afirmar que Big Brother Brasil não poderá ter tretas

BBB19

Será possível realizar um Big Brother Brasil sem as tradicionais brigas? As discussões acontecem na casa e também nas redes sociais entre os fãs do reality, mas se depender de Boninho, o BBB19 será bem diferente de tudo que já foi exibido até hoje.

Em busca de audiência, as emissoras estão investindo cada vez mais em reality show e o Big Brother Brasil é o mais famoso de todos, mas desde a estreia na Globo, o que sempre agitou o programa foram os barracos.

Desde o primeiro BBB que os confinados se mostram dispostos a tudo pelo prêmio e assim eles formam casais, grupos, alguns até resolvem jogar de forma isolada, mas as discussões estão sempre presentes.

BBB19: Boninho revela número de candidatos que ainda estão na disputa por um das vagas

Por isso, Boninho dividiu a opinião dos internautas ao sugerir em uma postagem que fez no Twitter, que o BBB19 deverá ser mais ‘tranquilo’. “Vamos apostar no alto astral. Não gosto de baixarias“, escreveu o diretor global.

BBB19 sem baixarias

Será que a 19ª edição do Big Brother Brasil faria sucesso sem treta? Sem barraco? Sem brigas? Os internautas estão divididos, pois uns acham que sim, mas outros acreditam que não.

Quem acompanha o BBB há anos se lembra da Tina batendo suas panelas, Marcos e Emilly com suas discussões até que o médico foi expulso, teve Ana Paula Renault e muitos outros nomes que marcaram a história do reality.

Discussões se tornaram comuns no Big Brother Brasil e qual será o motivo que levou Boninho a querer mudar isso na 19ª edição?

Faltam poucos dias para a estreia do BBB19 e esta declaração do Boninho causou polêmica nas redes sociais.

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB19, participe de nosso grupo no Facebook:
www.facebook.com/groups/BBB.br