BBB19: Boninho diz qual foi a edição mais marcante e seus participantes favoritos

Boninho comenta sobre o Big Brother Brasil

Boninho deu uma entrevista onde falou das novidades que o público encontrará no BBB19, mas falou também um pouco sobre o passado do Big Brother Brasil.

O diretor global contou que sempre foi ligado em tecnologia e começou no Twitter quando ele estava engatinhando. Boninho já está no Twitter dando pistas sobre o BBB19 e disse que acha essa relação essencial para gerar o alinhamento entre o conteúdo e a leitura do público.

+BBB19: Boninho avisa que não quer saber de baixaria no próximo Big Brother Brasil

Quando questionado sobre os melhores momentos do BBB na internet, ele respondeu: “Todos. O BBB é um jogo de paixão, então o que vale é a torcida. Tanto faz se é contra ou a favor. O que importa é movimentar”.

O diretor foi colocado contra a parede para dizer qual foi a mais marcante e quais os seus brothers e sisters preferidos, mas ele se saiu bem: “Amo e respeito todos os brothers. Você vai me dizer que estou sendo politicamente correto, mas não, estou sendo justo. Participar do BBB é uma parada louca, visceral. Tem que ter coragem, se jogar, entregar. E a nossa equipe entra na mesma categoria, jogamos juntos. Vivemos a cada dia, trocamos amores e ódios como os telespectadores, por isso cada BBB teve seu momento na nossa história”.

+BBB19: Boninho faz mistério e internautas apostam na volta do terrível quarto branco

A estreia do BBB19 está prevista para o dia 15 de janeiro e em nosso grupo no Facebook você fica por dentro de todas as novidades, participe:
www.facebook.com/groups/BBB.br