BBB19: Boninho revela quem é o segundo participante do Big Brother Brasil

Boninho

Boninho resolveu contar na madrugada desta sexta-feira (04), quem é o segundo participante e é uma mulher de Minas Gerais, de 28 anos.

Os fãs estão adorando as pistas que o diretor vem dando.

A casa mais vigiada do Brasil ganhou uma segunda moradora e de acordo com Boninho, o nome dela começa com ‘B’. Mas ele não disse a cidade de onde a mulher de 28 anos é.

+BBB19 já tem o primeiro participante garantido

Só que tem um problema, logo em seguida Boninho afirmou que nem todas as dicas conferem e algumas podem ser falsas: “Atenção #alertaspoiler nem todas as dicas conferem!!!  É para embaralhar mesmo!! #BBB19“, escreveu o diretor.

E agora? Será que os internautas continuarão acreditando nas ‘pistas’ dadas por Boninho?

Curta nossa página no Facebook, sobre o BBB19 e seja o primeiro a ficar por dentro de tudo:
www.facebook.com/BBBTvGlobo

E aproveite para participar de nosso grupo:
www.facebook.com/groups/BBB.br

BBB19: Boninho entra em contradição e internautas ficam em dúvida sobre reality

O BBB19 estreia no dia 15 de janeiro e Boninho já está nas redes sociais agitando os internautas, só que os fãs do reality descobriram algo muito grave e alegam que o diretor global entrou em contradição.

Será que os internautas descobriram uma grande mentira? Entenda o que aconteceu.

No dia 21 de dezembro, Boninho fez uma postagem afirmando que no BBB19 ele irá apostar em alto astral e alegou que não gosta de baixaria: “Vamos apostar em alto astral. Não gosto de baixaria“, escreveu o diretor global.

Só que no dia 26 de dezembro, um internauta enviou uma mensagem a ele pedindo para não se esquecer da lavagem de roupa suja, que é toda segunda-feira quando é realizado o Jogo da Discórdia, onde os participantes entram em conflito, começam a discutir e o clima fica tenso.

Lógico“, respondeu Boninho, garantindo que toda segunda-feira o Jogo da Discórdia deverá esquentar o jogo.

Mas se o diretor não gosta de baixaria, por que manter o Jogo da Discórdia? Pelo visto o diretor global entrou em contradição.