BBB19 e a difícil missão de continuar fazendo sucesso após o reality

BBB19

Quem acompanha o Big Brother Brasil sabe que nem todos os participantes continuam fazendo sucesso após o reality e com o BBB19 não será diferente.

Dia 15 de janeiro estreia mais uma edição do Big Brother Brasil e somente um dos participantes ficará com o prêmio de R$ 1,5 milhão, porém, todos terão a chance de entrar para o mundo das celebridades, seja como cantor, cantora, atriz, ator, apresentadora, ou alguma outra função.

Até hoje, quase 300 pessoas já passaram pelo Big Brother Brasil e poucas continuam na mídia, sendo que um bom exemplo é a apresentadora Sabrina Sato e também a atriz Grazi Massafera, que se consagraram neste mercado tão disputado.

+BBB19: fora do Vídeo Show, Ana Clara faz revelação sobre nova edição do Big Brother Brasil

Ana Clara ganhou uma chance no Big Brother Brasil, mas já perdeu o posto. Agora ela será repórter no BBB19, mas não há nada garantido quanto ao seu futuro na Globo.

Muitos ex-BBBs desistem de tentar entrar para o mundo dos famosos, outros tentam e fazem de tudo para conseguir, mas depois de pouco tempo são esquecidos. E tem aqueles que seguem para outras áreas, como Jean Wyllys que entrou para a política.

O BBB19 vem aí e muitos rostos anônimos em breve serão conhecidos de todo o Brasil. Quanto mais tempo o confinado se manter no jogo, mais tempo terá para mostrar suas qualidades, sua capacidade e mostrar a que veio.

Independente de ganhar ou não o prêmio de R$ 1,5 milhão, a porta está se abrindo para todos e caberá a cada um tentar encontrar o caminho até o sucesso.