BBB19 estreia hoje com 17 participantes, confira as novidades

Tiago Leifert no comando do BBB19

O BBB19 receberá hoje os seus 17 moradores, eles passarão pela experiência do confinamento e têm um sonho em comum: ficar milionário.

Tiago Leifert contou que sua expectativa para o início do reality: “Demora demais para começar! Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem. Estou curioso para ver como vai ser a primeira dinâmica e como eles vão se organizar”.

Ainda segundo Tiago Leifert, dá trabalho fazer o BBB: “É preciso prestar muita atenção ao que os participantes dizem e ao comportamento de cada um deles, conhece-los profundamente dentro do jogo. E isso requer tempo e atenção. É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que, durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma 100% das nossas vidas”.

+BBB19: Boninho faz revelação sobre estreia do reality e deixa os internautas furiosos

Nesta edição os participantes ganharão mesadas e poderão fazer compras individuais ou coletiva. Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, serão distribuídos 5 carros ao longo do reality.

A decoração está dando o que falar, alguns internautas acham que ficou exagerada, carregada, cansativa.

Boninho confirmou que os participantes entrarão mais cedo na casa do BBB19 e o público não poderá acompanhar ao vivo.

+Expulso do BBB19, Fábio divulga vídeo contando toda verdade, assista

Curta nossa página no Facebook, sobre o BBB19 e seja o primeiro a ficar por dentro de tudo:
www.facebook.com/BBBTvGlobo

E aproveite para participar de nosso grupo:
www.facebook.com/groups/BBB.br