BBB19: Globo decide antecipar estreia do reality

Estreia em janeiro a 19ª edição do Big Brother Brasil

Vem aí a 19ª edição do Big Brother Brasil e nas redes sociais os fãs do reality já estão contando as horas, só que a Globo resolveu antecipar a data de estreia do BBB19, que estava previsto para começar no dia 21 de janeiro, segunda-feira.

Só que a estreia do BBB19 foi antecipada, o reality irá começar no dia 15 de janeiro, terça-feira e a casa já está quase pronta para receber os novos participantes.

Recentemente, Boninho contou em seu Twitter que a lista caiu para 80 nomes, ou seja, falta muito pouco para definir quem irá participar desta edição.

BBB19: Boninho avisa que não quer saber de baixaria no próximo Big Brother Brasil

A nova forma de votar nos paredões, adotada na edição anterior, deverá ser mantida, ou seja, quem ainda não fez o cadastro online no G1, precisará fazer para tentar manter no jogo o seu participante favorito.

Boninho está conversando mais com seus seguidores em seu perfil no Twitter, mas ainda não deu pistas sobre o BBB19. Ele comenta algumas coisas, brinca com outras, mas de concreto mesmo o diretor não revelou nada.

Porém, uma das postagens feitas por Boninho vem causando grande polêmica, pois ele disse que não gosta de baixarias e por isso quer um BBB19 mais tranquilo. Muitos internautas protestaram, alegando que o reality só é bom quando tem brigas, discussões, barracos, mas pelo visto a próxima edição do Big Brother Brasil será diferente.

Resta saber se o público irá aprovar esse novo formato para o Big Brother Brasil mais light e se a audiência será boa, já que o público sempre gosta quando tem alguma polêmica entre os participantes.