BBB19: Globo não conseguiu vender ainda todas as cotas de patrocínio

BBB19

Vem aí mais uma edição do Big Brother Brasil e o BBB19 ainda nem começou, mas já são muitas as polêmicas, começando pelas polêmicas das declarações dadas por Boninho nas redes sociais.

E após recuar na edição deste ano, a Globo resolveu aumentar o valor das cotas de patrocínio para o BBB19 e espera faturar mais de R$ 220 milhões só com os patrocinadores do reality.

De acordo com o plano comercial enviado ao mercado, cada cota de patrocínio para esta edição do BBB está saindo por um total de R$ 37.3 milhões, conforme o preço de tabela. Esses valores são divididos em R$ 33.8 milhões para TV e 3.5 milhões para o digital.

+BBB19: Boninho avisa que não quer baixaria e Globo deixa Ana Paula de fora da 1ª chamada

Grandes empresas já conseguiram fechar acordo para patrocinar o BBB19: Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Anhanguera, estas companhias já compraram as 4 das 6 cotas de patrocinadores.

E teve aumento para a cota do BBB19, pois o valor do patrocínio (R$37.3 milhões) é R$ 2.6 milhões a mais do cobrado na última edição, exibida este ano, quando saiu por R$ 34.7 milhões. O aumento foi cerca de 7,5%.

+BBB19: Globo divulga primeira chamada do reality, mas ignora Ana Paula Renault

O BBB19 estreia no dia 15 de janeiro e aqui você fica por dentro de todas as novidades. Participe do nosso grupo no Facebook e não perca nada:
www.facebook.com/groups/BBB.br