BBB19: lista completa com todos os participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil

BBB19

Na tarde desta quarta-feira (09), a Globo começou a divulgar os participantes do BBB19.

Nos intervalos do Vídeo Show foram anunciados os primeiros nomes, Alan e Carolina e no decorrer da programação, outros serão apresentados ao público.

Confira a lista dos participantes do BBB19:

Alan BBB19

Alan tem 26 anos, é administrador e empresário, de Criciúma, Santa Catarina. Ele é ligado em Astrologia e até dá conselhos amorosos para os amigos baseados no signo da pretendente: “Varia muito de acordo com o ascendente também”. As lágrimas desse leonino surfista, de juba, tatuagens e corpo sarado, caíram assim que ele começou a falar do pai, que morreu em 2016 em decorrência de uma hepatite C.

Carolina BBB19

Carolina tem 33 anos, é publicitária e empresária, de Salvador, Bahia. Carolina é formada em Publicidade e Propaganda, Carolina não se identificou com a área e trabalha desde 2009 na agência de turismo da irmã mais velha, Clarisse.

Danrley BBB19

Danrley tem 19 anos, é estudante de biologia e vendedor de picolé e mora no Rio de Janeiro. “Chegou a nossa hora, mãe!” É com essa frase que Danrley comemora a notícia de que está no BBB19. Nascido e criado na comunidade da Rocinha, no Rio, o rapaz cursa o segundo período de Biologia na UFRJ e vende picolés nos fins de semana na praia.

Diego BBB19

Diego tem 30 anos, é empresário, criador de cavalos, de Rio Negrinho, Santa Catarina. Não esqueceu de levar o chapéu de cowboy. Mora em um apartamento com a irmã, em Curitiba. Em Rio Negrinho, Santa Catarina, viveu a infância e adolescência e os pais ainda moram lá.

Elana BBB19

Elana tem 25 anos, é engenheira agrônoma. Bom Jesus, PI. Moradora de Bom Jesus – cidade localizada a 635 quilômetros da capital Teresina – a engenheira agrônoma aprendeu muito cedo que a vida pode não ser nada fácil. O investimento dos pais em sua educação a salvou de uma vida dura no sertão. A sister morava em uma região sem energia elétrica e água encanada. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, garante.

Fábio BBB19

Fábio, 27 anos, profissional de Educação Física e atleta de MMA. Porto Alegre, RS. Aos fins de semana, Fábio fica em seu quarto na casa dos pais com quem tem uma ligação forte. Coleciona dezenas de medalhas e troféus. Ele se apaixonou pela luta após ver um filme de Bruce Lee com o pai, André Alano, aos 4 anos, quando decidiu: “Quero ser o melhor lutador do mundo, tem como?”. O pai deu força, mas disse que era difícil. De lá para cá, Fábio já fez kung fu, hapkido, jiu-jítsu e MMA.

Gabriela BBB19

Gabriela, 32 anos, designer gráfica e percussionista. Ribeirão Preto, SP. Gabriela pode até ter a fala um pouco mansa, mas tem um discurso forte na ponta da língua. Se atacar, ela vai atacar! Renato Russo já mandou o recado em “Faroeste Caboclo”: “Nunca brigo com peixes em ascendente em escorpião“. Justamente o signo da participante.

Gustavo BBB19

Gustavo, 37 anos, médico oftalmologista, São Paulo. Sorriso fácil e bem-humorado, não nega que faz sucesso com a mulherada. 1,75m de altura, abdômen sarado e conversa boa. “Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava. Hoje em dia nem tanto“, disse rindo.

Hana BBB19

Hana, 22 anos, bacharel em cinema e youtuber, Rio de Janeiro, RJ. Tem um discurso forte e todo empoderado. Fala alto e gesticula bastante, sempre fazendo questão de passar a imagem de mulher madura. Mais vai sair de casa pela primeira vez para ficar longe dos pais por um tempo.

Hariany BBB

Hariany, 21 anos, estudante de design e moda, Senador Canedo, Go. Ela tem duas motivações: ajudar a família e ser famosa. Apesar de já ser reconhecida nas ruas da sua cidade por estampar campanhas publicitárias e ter uma rede social de fotos bombada, Hariany quer contar a sua história e ter fãs espalhados pelo Brasil inteiro.

Isabella BBB19

Isabella, 24 anos, estudante de Medicina, Natal, RN. “O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória”, diz a natalense.

Maycon BBB19

Maycon, 27 anos, barman e vendedor de queijo, Piumhi, MG. Maycon já trabalhou de servente de pedreiro, chapeiro, entregador, vendedor de queijo, modelo, e nas horas vagas, barman. O mineirinho de Piumhi não deixa o sotaque de lado na hora de contar por que sempre quis vender queijos. “Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito“, explica.

Paula BBB19

Paula, 28 anos, Bacharel em Direito, sotaque carregado e um sorriso arrebatador: A Bacharel em Direito mora com os pais e três irmãos em uma casa num lote de terra na cidade de Lagoa Santa.

Rízia BBB19

Rízia, 24 anos, jornalista, São Miguel dos Campos, AL. Com a cumplicidade de uma irmã-melhor-amiga, ela cansou dessa história de mandar currículo e resolveu fazer seu ‘boom’ acontecer de um novo jeito: no BBB19! “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, prevê a jornalista.

Rodrigo BBB19

Rodrigo, 40 anos, cientista social, Rio de Janeiro, RJ. Sorriso largo e conversa fácil, Rodrigo recebeu a notícia que iria para o BBB19 ao lado da mãe e de amigos. É dramaturgo, ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Dá para ficar cansado apenas ao pensar na rotina de Rodrigo. Sua mãe, Vera, já vê uma vantagem em deixar o filho um bom tempo dentro da casa.

Tereza BBB19

Tereza, 52 anos, psicanalista e técnica de enfermagem, Arcoverde, PE. Solteira, mãe de dois filhos, avó de três netos, compartilhava com um dos herdeiros o sonho de entrar no reality show. “Sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”.

Vanderson BBB19

Vanderson, 35 anos, biólogo e coordenador educacional indígena, Rio Branco, AC. Curte videogame, histórias em quadrinhos, cinema e percorre aldeias indígenas no Acre capacitando professores em Ciências da Natureza. “Tem aldeia que, pela estrada, chego em seis horas, mas tem lugar que é um dia de estrada e dois de barco“, contou.

Vinícius BBB19

Vinícius, 40 anos, artista plástico e publicitário, Belo Horizonte, MG. Hiperativo e impulsivo, não pensa muito antes de dizer algo. Tem facilidade em se relacionar com as pessoas, adora sair para baladas e tem uma filha DJ. “Somos como irmãos”, disse, sobre sua relação com a herdeira.

Curta nossa página no Facebook, sobre o BBB19 e seja o primeiro a ficar por dentro de tudo:
www.facebook.com/BBBTvGlobo

E aproveite para participar de nosso grupo:
www.facebook.com/groups/BBB.br