BBB19: pai de Carolina não sabia de nada e ficou em choque ao ver a filha na TV

Carolina BBB19

O pai de Carolina Peixinho, Beto Sodré, levou o maior susto quando soube que a filha estará no BBB19. Ele não sabia que a filha foi convocada para o reality.

Estou aqui tomando água com açúcar“, disse em uma entrevista para o UOL. Quando Carolina foi anunciada pela Globo, Beto ficou chocado.

Ele trabalha como cantor e produtor artístico e não sabia que Carol iria para o BBB19.

Coincidentemente, assisti ao último ‘Altas Horas’, com vencedores do ‘BBB’, e me lembrei dela, mas não imaginava que poderia estar a caminho, porque há dois dias perdi o contato. Conversamos todos os dias, mas ela parou de responder. Pensei que ela estivesse viajado de férias no verão e entraria em contato comigo. Já estava preocupado, mas aí veio essa bomba“, conta.

+BBB19: Gleici Damasceno revela torcida contra participante acusado de agressão

O BBB19 será o primeiro a que Beto Sodré assistirá na íntegra. Segundo ele, a filha terá que colocar sua tranquilidade à prova para vencer o reality.

Carol tem uma mente muito aberta. Acredito que ela vá se dar bem. Ela é hipertranquila, hiperamorosa, meditadora, tem uma espiritualidade muito forte. Vai fazer muitas amizades lá, com certeza. Sei que é um jogo e ela vai precisar muito do equilíbrio dela para se sair bem“, disse o pai da sister.

Curta nossa página no Facebook, sobre o BBB19 e seja o primeiro a ficar por dentro de tudo:
www.facebook.com/BBBTvGlobo

E aproveite para participar de nosso grupo:
www.facebook.com/groups/BBB.br