BBB19: saiba tudo que você pode esperar da nova edição do Big Brother Brasil

BBB19 estreia em janeiro

A Globo já lançou a primeira chamada para o BBB19, Boninho já está no Twitter comentando sobre o reality e o público conta os dias para a estreia de mais uma edição do Big Brother Brasil.

Dia 15 de janeiro a casa mais vigiada do país irá receber os novos brothers, só que o público está repleto de dúvidas, pois Boninho acabou confundindo muita gente com suas insinuações.

O diretor global chegou a dizer que estava pensando em um BBB só com ex-participantes e muitos internautas começaram a citar nomes de quem já esteve no reality, para voltar, só que acabaram perdendo tempo. É que o BBB19 não terá ex-participante. Os futuros confinados ainda estão sendo escolhidos e todos serão novatos no reality.

+Ex-BBB Gleici fica furiosa com internauta que acusou Wagner de namorar com ela por interesse

As ex-BBBs Vivian Amorim, Ana Clara e Fernanda Keulla, estarão no BBB19, mas como repórteres.

Quarto Branco no BBB19

Boninho também surpreendeu ao dizer que não gosta de baixaria e já tem internauta achando que o BBB19 será light demais, mas não é bem assim. O que o diretor não quer é gente com baixo astral, como teve em edições anteriores. O Big Brother Brasil deixa os confinados nervosos e logo eles começam a se desentender, é impossível evitar os barracos.

Sobre o quarto branco, tudo indica que não vai ter, pois a produção deve buscar novidades, já que após 19 edições, os participantes já imaginam tudo que vai acontecer. O grande desafio do BBB19 será justamente este, surpreender os confinados e claro, o público também.

Inscreva-se aqui no site para ser o primeiro a ser informado sobre as novidades do BBB19 e aproveite para participar de nosso grupo no Facebook:
www.facebook.com/groups/BBB.br