BBB19 vem aí e Ana Clara diz que para entrar no Big Brother Brasil tem que ser doido

Ana Clara BBB

A ex-BBB Ana Clara Lima perdeu a vaga no Vídeo Show, mas conseguiu entrar para o BBB, só que desta vez como repórter, ao lado de Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

Sobre ser uma ex-BBB, Ana Clara disse que nunca sofreu preconceito: “Sempre sou bem tratada onde vou. Qualquer produção de entrevista, ensaio, trabalhos feitos para fora, as pessoas chegam felizes para falar sobre o ‘Vídeo show’. Dizem que fui bem no programa. Esse retorno positivo é legal. Se alguém não gostava de mim, eu nunca notei”.

Ana Clara sente falta de quando esteve confinada na casa mais vigiada do país: “Para entrar no BBB você tem que ser doido. Quem é que com a cabeça boa vai entrar numa casa de mentira? É de mentira porque o chão é sintético, a casa é um estúdio com mil câmeras, o Brasil todo te vendo… Mas sinto saudades. Apesar da pressão, foi uma época muito legal da minha vida”.

+BBB19: Boninho revela quem é o segundo participante do Big Brother Brasil

Confira dez polêmicas vividas por Ana Clara no Big Brother Brasil:

1) Polêmica do selinho: Ana Clara cumprimentava seu pai com selinhos e isto logo levantou uma grande polêmica, inclusive sobre incesto.

2) Falta de banho: todo mundo comentava o fato dela não tomar banho com frequência.

3) Beijos em Breno: ela se encantou por Breno e quase ficou com ele, mas o pai dela estava sempre por perto e o brother acabou formando casal com Paula.

4) DR com Breno: Ana Paula tive algumas longas conversas com Breno e ele deixou claro que por causa do pai dela, ficaria distante.

5) Mau humor matinal: Ayrton tentava várias vezes tirar a filha da cama pela manhã e quando ela se levantava, era puro mau humor e cara fechada.

+BBB19: Boninho entra em contradição e internautas ficam em dúvida sobre reality

6) Animação para as festas: se para acordar era difícil, ficar nas festas até acabar era fácil demais, Ana Clara só saía da pista quando era expulsa pela produção.

7) Recorde na resistência: ela mostrou que é boa nas disputas, ficou quase 43 horas em uma prova de resistência, girando em torno de um carro, ao lado de Kaysar. Foi o recorde de todas as edições do reality.

8) Amizades: Gleici foi a grande amiga de Ana Clara no reality, elas estavam sempre trocando confidências e se apoiavam no jogo.

9) Fim da amizade com Paula: Ana Clara se aproximou de Paula, mas ao perder o Breno para ela, acabou se afastando dela.

10) Briga com Caruso: Ana Clara discutiu feio com Caruso, foi um bate-boca daqueles.