Botafogo x Ceará ao vivo pelo Brasileirão: onde assistir na televisão ou no celular

Botafogo e Ceará jogam nesta quarta-feira, dia 6, às 19h30 no Engenhão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O Ceará caiu para a última posição na tabela, após a vitória do Paraná e precisará vencer se não quiser ver a situação complicar ainda mais, já que conseguiu apenas 3 pontos até agora. O Botafogo, que vem de uma vitória, tentará faturar mais 3 pontos para continuar subindo na tabela.

O Vozão estará estreando seu novo treinador e a torcida espera um time mais ofensivo, melhorar escalado e que comece a reagir no Brasileirão, mas o adversário está em boa fase e quer entrar para o G-6, que é a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Alberto Valentim, que está no comando do Botafogo, pediu ao time para manter o foco e continuar jogando com tudo, mesmo sendo contra o lanterna do campeonato e a equipe poderá ter o retorno de Matheus Fernandes, que estava suspenso, mas Marcos Vinícius ainda é dúvida, pois sente forte dor no joelho.

Confira as possíveis escalações:

BOTAFOGO: Jéfferson, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Leonardo Valencia e Marcos Vinícius (Renatinho); Kieza e Rodrigo Aguirre. Técnico: Alberto Valentim

CEARÁ: Éverson, Patrick, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Fabinho, Ricardinho e Wescley; Douglas Coutinho e Arthur Cabral. Técnico: Lisca

A transmissão será feita ao vivo pelo canal Premiere a partir das 19h30 e os assinantes podem acompanhar todos os lances ao vivo também pelo celular, tablet, ou computador, através do Premiere Play.