Brasil x Argentina ao vivo: horário, onde assistir na TV e online

Brasil e Argentina jogam nesta terça-feira (16), a partir das 15 horas e a partida será transmitida ao vivo para todo país. O jogo será no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

A transmissão ao vivo pela TV será feita na Globo para todo o Brasil. Galvão Bueno narra, com comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são com Tino Marcos e Marcos Uchoa.

O jogo Brasil x Argentina também será transmitido pela TV a cabo na SporTV e os assinantes podem acompanhar também pela internet.

A escalação da seleção brasileira ainda não foi revelada por Tite. “Não sou previsível e metódico o tempo todo. Eu não me sinto muito confortável, porque não é a minha praia, mas em algumas circunstâncias, é importante. Não quero, se não tenho os atletas definidos, dar ao adversário a oportunidade de conhecer a escalação, até neste momento em que não temos esquema definido”, disse o técnico.

Ficha técnica do jogo do Brasil hoje x Argentina

  • Local: estádio King Abdullah, em Jedá (Arábia Saudita)
  • Data: 16 de outubro, terça-feira
  • Hora: 15h (de Brasília)
  • Árbitro: Felix Brych (ALE)
  • Assistentes: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)

Escalação

BRASIL (provável): Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Arthur, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Firmino
Técnico: Tite

ARGENTINA (provável): Romero, Saravia, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, Battaglia e Lo Celso; Salvio, Icardi e Angel Correa
Técnico: Lionel Scaloni

Veja também

Thierry Henry é confirmado como novo treinador do Monaco