Briga entre Gabi e Nadja teve guerra de água e quase foram expulsas de A Fazenda 10- Vídeo

A Record exibiu no programa desta sexta-feira (19), a briga completa entre Gabi Prado e Nadja Pessoa em A Fazenda 10. A discussão aconteceu enquanto Marcos Mion apresentava a roça.

Enquanto Rafael Ilha e Perlla esperavam o resultado da roça, as duas peoas discutiram feio na sala e a empresária jogou água em Gabi. A modelo ficou furiosa e devolveu, jogando água no rosto de Nadja.

A briga começou com Gabi reclamando que algumas pessoas mentirosas ainda estão em A Fazenda 10. Ela não citou nomes, mas Nadja riu e disparou: “O bem sempre vence o mal“.

A ex-Power Couple continuou reclamando e repetindo frases como ‘os humilhados serão exaltados’ e ‘a verdade sempre vence’.

Vocês são todos mentirosos, tudo escroto, ninguém veio falar comigo. Eu sou excluída, mas os últimos serão os primeiros“, disse a empresária revoltada.

Alguns peões negaram as acusações de Nadja e as duas seguiram trocando ofensas. Gabi acusou a loira de tentar de tudo para ser famosa. Nesta hora, Nadja perdeu o controle e jogou a água que tinha em um copo, acertando apenas a perna de Gabi.

João Zoli ficou assustado e logo se levantou para ficar na frente da namorada, mas Gabi foi ágil e revidou, jogando água no rosto de Nadja.

A briga virou uma guerra de água, com Nadja também jogando água no rosto de Gabi, usando uma vasilha.

A empresária foi até o banheiro se trocar e saiu chamando Gabi Prado de escrota, enquanto ela aguardava o retorno da rival com um balde de água.

João Zoli, Felipe Sertanejo e Fernanda Lacerda caíram na gargalhada ao assistir a cena.

No fim da roça, o clima entre as duas piorou ainda mais, pois Perlla saiu e Rafael Ilha retornou à sede. Nadja comemorou, gritando ‘chupa’ e que a saída de Perlla significava ‘uma cobra a menos’.

Gabi se revoltou e foi para cima de Nadja, mas foi contida por João Zoli.

Respeita ela, sua vagabunda, imbecil“, berrou Gabi. Nadja riu e disse que não iria respeitar Perlla: “Respeito nada. É uma cobra a menos sim“.

Por muito pouco elas não foram expulsas, pois se tivessem agredido uma à outra, ambas teriam deixado o reality. Mas o clima segue tenso entre elas, as duas peoas não conseguem nem se olhar e a qualquer momento, poderão brigar novamente.

Confira nos vídeos abaixo, a guerra de água entre Nadja e Gabi:

Veja também

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo quase processou a Record e motivo surpreende