Bruna Marquezine detona entrevista dada à Globo e pede aos fãs que não leiam

Bruna Marquezine está criando uma nova polêmica com a Globo, por causa de uma entrevista dada. A atriz conversou com a colunista Marina Caruso, que divulgou a entrevista no jornal O Globo, só que Bruna não ficou nem um pouco satisfeita com o resultado.

A namorada do Neymar está tão furiosa com o que foi publicado, que até pediu aos fãs para que não leia a matéria, porém, a colunista disse que não inventou nada e que a conversa foi gravada.

‘Bruna Marquezine: Me sinto perseguida’, foi o nome dado à matéria, onde a atriz fala um pouco sobre a vida profissional, fala do namoro com o jogador Neymar e até com a amizade que tem com Marina Rui Barbosa.

Bruna critica entrevista

Uma internauta perguntou a Bruna Marquezine, através do Twitter, se ela gostou do resultado e a atriz disse que não, completando: “Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”.

Outra internauta quis saber onde poderia ler a entrevista e Bruna pediu: “Não veja, por favor“.

A jornalista disse que manterá a entrevista porque tudo que está escrito foi obtido através de uma entrevista gravada, por isso, não tem porque apagar.