Bruna Marquezine é atacada nas redes sociais e bate-boca com os seguidores

Bruna Marquezine resolveu rebater algumas criticas de seguidores sobre sua publicação após a apuração das eleições, ela se manifestou na noite deste último domingo (07), através de seu perfil no Instagram.

Na postagem feita pela atriz, ela divulgou uma foto da atriz Winona Ryder com a frase: “SEND HELP!“ e escreveu: “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil né, meu povo?!”.

Logo os fãs de Bruna começaram a comentar sobre a publicação da atriz. “Difícil? Me poupe, você vive numa bolha! Venha”, criticou um. “Defende ladrão”, comentou outro.

Bruna Marquezine logo começou a rebater as críticas: “Quem disse que eu defendi? Ninguém! Eu estou lamentando nossa situação, com duas opções que eu não gosto nem um pouco e tentando debater e aprender aqui”.

Acorde para a realidade, Bruna Marquezine. Mimada!”, criticou outra seguidora e a atriz rebateu: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”.

Um seguidor questionou a atriz por estar do ‘lado oposto da maioria’ e por ‘se achar mais esperta do que todo mundo’ e ela retrucou : “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”.

View this post on Instagram

🍒

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Veja também