Caíque Aguiar fala sobre romance com Fernanda Lacerda após A Fazenda 10

Caique e Fernanda participaram de A Fazenda 10

Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda iniciaram um romance dentro de A Fazenda 10, mas muita coisa mudou desde então. O ex-peão provocou Nadja Pessoa e ela acabou sendo expulsa. Fernanda foi eliminada e Caíque chegou à final, mas teve alta rejeição, não conseguindo nem 2% dos votos.

Fernanda ficou um pouco chateada com a repercussão da saída dela, mas está melhorando. Já nos encontramos depois do programa e conversamos todo dia. Eu dizia que ela era linda por dentro, e aqui fora sei de onde veio, porque os pais dela são pessoas maravilhosas. Estamos bem, indo devagar. Lá dentro era um jogo, mas o que senti por ela foi verdadeiro, e o que ela sentiu por mim também. Aqui fora, continuo sentindo a mesma coisa“, revelou Caíque.

Sobre a rejeição do público, o filho de Carlinhos Aguiar comentou: “Fui ao mercado, ao shopping, e a recepção do público comigo foi maravilhosa. Tirei muitas, muitas fotos. Não consigo sair na rua direito! Graças a Deus, todo mundo me reconhece “.

+Caíque Aguiar pede perdão, afirma que Nadja errou e ainda conta para quem Silvio Santos torceu

E o ex-peão continuou: “Todas as pessoas elogiaram minha postura, disseram que fui boa pessoa, me parabenizaram pelas provas. Vi muita gente que disse que iria votar em mim, mas não entendeu esse 1%. Mas é o de menos. O que importa para mim é sair na rua e o pessoal me abraçar, crianças tirarem foto comigo“.

Caíque pediu desculpas às mulheres, mas não se desculpou com Nadja: “Colocaram a mim como o errado, mas ela me agrediu, jogou água, jogou creme. Só viram o Caique que a perseguiu depois de sofrer a agressão. Muita gente falou que eu não precisava tê-la perseguido. Algumas mulheres ficaram chateadas. Eu peço desculpas para as mulheres que se sentiram ofendidas. Não para a Nadja, porque não acho que eu tenha errado. Estou com a consciência tranquila“.