Caíque Aguiar pede perdão, afirma que Nadja errou e ainda conta para quem Silvio Santos torceu

Caíque Aguiar participou de A Fazenda 10

Caique Aguiar, um dos finalistas de A Fazenda 10, teve somente 1,72% dos votos e tamanha rejeição foi devido ao fato que o ex-peão foi pivô da expulsão de Nadja Pessoa.

Após o reality rural da Record, Caíque nega que tenha culpa pela eliminação de Nadja e diz que jogou conforme as regras da Fazenda.

Caique deu uma entrevista e disse não se importar com a votação baixíssima que teve na final de A Fazenda 10. Ele ainda contou não ter percebido a rejeição nas ruas, somente nas redes sociais, onde ele e o pai tiveram seus perfis nas redes sociais derrubados.

+Nadja Pessoa diz que já teve depressão e pensou em suicídio, assista ao vídeo

Vale lembrar que Caíque conseguiu recuperar o Instagram com quase 200 mil seguidores.

Fui ao mercado, ao shopping, e a recepção do público comigo foi maravilhosa. Tirei muitas, muitas fotos. Não consigo sair na rua direito! Graças a Deus, todo mundo me reconhece. Todas as pessoas elogiaram minha postura, disseram que fui boa pessoa, me parabenizaram pelas provas. Vi muita gente que disse que iria votar em mim, mas não entendeu esse 1%. Mas é o de menos. O que importa para mim é sair na rua e o pessoal me abraçar, crianças tirarem foto comigo“, disse Caique ao UOL.

Perdão às mulheres

Caique foi duramente criticado pela forma como agiu com Nadja dentro da Fazenda, provocando a loira até que ela perdeu a paciência e o chutou na perna, sendo expulsa em seguida.

Na final do reality, Nadja o chamou de covarde e disse que ele não representa os homens do Brasil.

O filho de Carlinhos Aguiar continua firme em sua postura de que jogou com o regulamento, mas fez questão de pedir perdão às mulheres pela ‘perseguição’ a Nadja.

+Nadja rebate críticas após insinuar que Luane Dias mentiu sobre depressão e tentar tirar a vida

Colocaram a mim como o errado, mas ela me agrediu, jogou água, jogou creme. Só viram o Caique que a perseguiu depois de sofrer a agressão. Muita gente falou que eu não precisava tê-la perseguido. Algumas mulheres ficaram chateadas. Eu peço desculpas para as mulheres que se sentiram ofendidas. Não para a Nadja, porque não acho que eu tenha errado. Estou com a consciência tranquila“, disse Caique, alegando ‘não ter nada contra’ a ex-peoa e desejou sorte a ela no reality Tudo ou Nadja.

Silvio Santos na torcida

Caique Aguiar contou com um torcedor inusitado em A Fazenda: Silvio Santos. O ex-peão soube que o dono do SBT o elogiou para seu pai nos bastidores.

Enquanto eu estava lá dentro, Silvio Santos puxava assunto com o meu pai e me elogiava. ‘Ele ainda está lá? Que bom! Ele está muito bem lá!’. E até brincou: ‘Quando ele entrou na Fazenda, era o filho do Carlinhos Aguiar. Agora, é o Caique Aguiar da Fazenda’. Ele próprio falou que criei uma identidade“, disse orgulhoso.

Sobre o futuro, Caíque contou: “Estou no momento de ir atrás e não deixar a poeira baixar. Espero conseguir colher esses frutos, alguma novela ou participação em algum programa. Mas sou muito grato à ‘Praça’. Se eu tiver que voltar, voltarei feliz da vida. Amo toda a produção, direção e o elenco. Tenho muita afinidade com todos e foi ali que eu cresci e aprendi“.