Caíque Aguiar recupera perfil no Instagram após A Fazenda e manda recado, assista ao vídeo

Caíque foi o terceiro colocado em A Fazenda 10

Caique Aguiar conseguiu recuperar seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (17). O perfil do ex-peão havia sido deletado por duas vezes no último mês, após Nadja Pessoa ser expulsa de A Fazenda por agressão.

Muitos internautas culparam Caíque pela expulsão de Nadja e fizeram de tudo para ‘derrubar’ o Instagram do filho de Carlinhos Aguiar.

Minhas redes sociais voltaram, meu Instagram voltou! E queria agradecer a todas as pessoas que torceram por mim, que mandaram energias positivas, que votaram e que de alguma maneira puderam me ajudar. Muito obrigado! Preciso agradecer também a minha família, minha irmã que cuidou das minhas coisas aqui fora, meu pai, minha mãe e a todos os meus amigos, que junto com a minha família, estiveram do meu lado e me protegeram, me ajudaram e me defenderam. Muito obrigado a todos, de coração! Depois de três meses, estou de volta“, foi o recado enviado por Caíque.

+Ana Paula chora e fala sobre seu pai ser envolvido em barraco na Fazenda, assista ao vídeo

https://www.instagram.com/p/BrgxuqxHPv4/

A assessoria de imprensa de Caíque tentou recuperar o login do ex-peão, mas foi informada que somente ele poderia fazer a recuperação. Já fora do reality, Caíque fez o pedido e após quatro dias conseguiu ter seu perfil de volta e também o selo de verificação.

+Luane Dias tenta suicídio após A Fazenda 10 e internautas se revoltam nas redes sociais

Caique ficou na terceira colocação de A Fazenda 10, pois recebeu apenas 1,72% dos votos, registrando um recorde de rejeição no reality rural da Record.