Câmera flagra menina de 12 anos que saiu de casa em Araçariguama e está desaparecida

Na última sexta-feira (08), uma menina de apenas 12 anos desapareceu de casa, na cidade de Araçariguama, em São Paulo. A Guarda Civil Municipal, além da Polícia Civil, começaram as buscas e os familiares pediram aos vizinhos, amigos e a todos, que ajudem com alguma informação.

Mas uma câmera de segurança acabou flagrando a menina. Vitória Gabrielly Guimarães foi filmada momentos antes de sumir de casa e a polícia irá investigar a gravação, para ver se descobre alguma pista que leve à adolescente.

A câmera de segurança de uma residência gravou o momento em que a menina passa pela rua do bairro onde a família reside e ela estava de patins, sem nenhuma companhia. Logo atrás, vieram dois jovens que são conhecidos dela.

Pai de Vitória disse que estes dois garotos já prestaram depoimento à polícia, mas até agora, nenhuma pista concreta, ou informação que explique o que aconteceu. Um tio contou que a menina chamou algumas amigas para andar de patins, mas como elas não foram, Vitória resolveu ir sozinha.