Cantora gospel perdoa traição do marido, que é pastor e causa polêmica

Erica Campbell, cantora gospel, resolveu perdoar o marido, o pastor Warren Campbell, por tê-la traído. Eles são casados e estão no meio de uma grande polêmica. Esta série documental sobre Erica e Warren será lançada nos Estados Unidos, na TV One.

A série tem 9 capítulos e fala de perdão, mostrando como o casal superou um grande problema dentro do casamento, que é a traição.

Além do casal, a série contará ainda com a participação dos filhos: Warryn, Krista e Zaia. Eles contam um pouco de como é o dia a dia da família e como é ter pais famosos e que conseguiram superar a traição.

A cantora gospel fez uma declaração a respeito: “Eu amo meu relacionamento com meus filhos, e nós sabemos que ele espelha um monte de relacionamentos de outras pessoas. Um monte de outros pais estão tentando descobrir como lidar com essas coisas. Nós temos dado uma plataforma e uma voz de influência, e isso é uma bênção, porque nos dá a oportunidade de compartilhar nossa experiência com outras famílias, dando-lhes algo para assistirem juntos”.

Em 2017, o pastor Warren traiu a esposa e o caso acabou ganhando grande repercussão nos Estados Unidos. Erica perdoou o marido e a série mostra justamente o que eles fizeram para superar tudo e manter a família unida.

Espero que os espectadores vejam amor verdadeiro, comunicação, honestidade, crescimento e até mesmo paixão profunda, através de um prisma sincero e honesto. Nada disso pode acontecer sem perdão e, porque somos crentes, tenho que pensar em como Jesus lidaria com isso“, disse Campbell.