Capítulo de hoje da novela A Dona do Pedaço: Régis pede Maria da Paz em casamento

Maria da Paz

No capítulo de hoje (28), na novela A Dona do Pedaço, Régis se mostrará decidido a casar-se logo com Maria da Paz, pois ele precisa muito de dinheiro e sabe que assim estará mais perto da fortuna da boleira.

Na trama de Walcyr Carrasco, o playboy visitará a mãe de Jô e fará uma declaração para ela, só que a empresária rebaterá, alegando que não há muita coisa em comum entre eles.

Régis será determinado, não aceitará que ela recuse seu pedido e continuará argumentando, dizendo que eles devem curtir a vida e por isso já podem marcar logo a data.

Maria da Paz pensa em recusar o pedido

A boleira se mostrará decidida a não casar agora, até dirá que precisa de um tempo, inclusive para preparar como será a festa, mas Régis explica que está ciente de tudo isso, o quanto o casamento é importante para a mulher e lembrará que ela não chegou a se casar com Amadeu, o pai de sua filha.

Eu quase casei, mas… Ele levou um tiro no altar. As nossas famílias estavam em guerra, eu achei que tinha um pacto de paz, mas o pacto nunca existiu de verdade“, explicará Maria da Paz, dizendo que por isso eles não se casaram.

Régis força o casamento em A Dona do Pedaço

O playboy perguntará se ela ainda gosta de Amadeu, mas Paz diz que o advogado é somente uma recordação e prefere não ficar falando dele. Régis insiste na ideia do casamento e ela cede.

A empresária diz que vai querer um vestido de noiva e o playboy logo percebe que finalmente está conseguindo convencer a boleira.

Sim, eu aceito. Eu aceito“, dirá Maria da Paz para alegria do sujeito que verá seu plano dando certo. O que a empresária não sabe é que está caindo em um golpe arquitetado pela própria filha.